Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Mototaxista de 50 anos é preso por receptação de botina

Segunda 11/12/2017 - Aislan Henrique
Fonte: Clube Notícia/Toninho Cury
Mototaxista de 50 anos é preso por receptação de botina
Sicoob Credipatos 3

Nesta segunda-feira (11-12), a Polícia Militar prendeu um mototaxista, de 50 anos, pelo crime de receptação. Ele só  não foi para o presídio porque pagou fiança de mil reais.

Segundo sargento Alves, o mototaxista, José Humberto Soares, chegou em uma loja no Mercado Municipal com um par de botinas alegando ter comprado o produto na internet, e que queria trocá-la por outro número, e que se fosse preciso pagaria a diferença.

A proprietária reconheceu as botinas e percebeu que a loja tinha sido furtada na noite anterior onde foram levados cinco pares. Ela disse que indivíduos arrombaram a grade da porta e furtaram os pares de botinas.

O mototaxista então alegou que comprou as botinas de um “noiado” por 20 reais e disse que devolveria as botinas para não ter problemas.  Mesmo assim, a proprietária da loja acionou a Polícia Militar e o mototaxista foi levado para a delegacia pelo crime de receptação. José Humberto Soares, 50 anos, foi ouvido pelo delegado de plantão e foi liberado após pagar uma fiança de 1 mill reais. O par de botinas foi devolvido para a dona da loja


Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp