Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Motorista que morreu após caminhão tombar tentou desviar para não atingir picape

Sábado 23/02/2019 - André Amâncio
Fonte: Patrocínio Online
Motorista que morreu após caminhão tombar tentou desviar para não atingir picape
Sicoob Credipatos 3

O motorista Jurandir Alves da Silva, de 44 anos, natural de Nova Cruz (RN), morador de Contagem (MG), que morreu em um grave acidente no quilometro 07 da MG-187 na manhã desse sábado (23), tentou desviar do outro veículo para tentar evitar a colisão, porém acabou tombando o caminhão. A cabine do veículo foi esmagada e Jurandir acabou falecendo no local.

A equipe da Polícia Militar Rodoviária esteve no local do acidente onde conversou com o produtor rural de 55 anos, que se identificou como o condutor do Fiat Toro.  Ele relatou aos militares que, ao sair de uma estrada vicinal e tentar entrar na rodovia, não percebeu o caminhão que seguia pela MG 187 sentido crescente. Ele disse ainda que Jurandir Alves da Silva, ao tentar desviar para evitar a colisão, veio a tombar e capotar com o veículo.

O corpo da vítima fatal Jurandir Alves da Silva, natural de Nova Cruz (RN) morador de Contagem (MG), que iria completar 49 anos em 25 de maio próximo, foi entregue aos cuidados da Funerária São Pedro e levado para o IML de Patrocínio, onde após a necropsia será liberada a família para o funeral. O trânsito ficou paralisado durante os trabalhos.

Foi solicitado apoio aos militares do Corpo de Bombeiros Militares e com a ajuda do serviço de Guincho Patrocínio procederam a retirada do corpo da vítima. A carga de amido de milho, que ficou espalhada sobre a pista de rolamento, foi retirada por uma pá mecânica cedida por um produtor, sendo necessário realizar o descarte da carga na faixa de domínio, deixando a pista desobstruída e segura aos usuários.
 

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui