Vestibular Unipam 2018
Vestibular Unipam 2018

Motorista morre em acidente entre Kombi e duas carretas na BR-365

Segunda 13/11/2017 - Aislan Henrique
Motorista morre em acidente entre Kombi e duas carretas na BR-365

No início da tarde dessa segunda-feira, 13/11, por volta das 13h30, a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros se deslocou a BR-365 sentido a Uberlândia, onde ocorreu um grave acidente envolvendo um bitrem, uma carreta e kombi escolar. O acidente aconteceu na KM 492, próximo à entrada da Fazenda da Família Elias.

O condutor da kombi escolar placas de Patrocinio(MG), João Adão de Brito (Zinho), 67 anos, morreu no local e o corpo aguardou a perícia técnica, que após os trabalhos de praxe liberou a vítima para a Funerária de Plantão (Frederico Ozanam) que o conduziu para o IML de Patrocínio.

Foram cinco socorridos pelos Bombeiros para o Pronto Socorro de Patrocínio e Santa Casa, sendo duas crianças equatro adultos: Ivan Estava Cerenedo, o Paraná, de 52 anos; Magna Simone da Fonseca, 41 anos; Juliana Carolina Borges, 34 anos; Ana Claúdia de Paula, 26 anos e a criança E.A.C., 10 anos.

Segundo o Sub Carvalho dos Bombeiros, os dois caminhões (bitrem) seguiam no mesmo sentido (Uberlândia), quando o acidente foi provocado por uma caminhão de cor branca tracionando uma carreta placas de Patos de Minas de (MG) , que tentou uma ultrapassagem indevida em um local proibido, bateu na parte lateral da Kombi que seguia sentido Patrocínio (MG) e capotou na via. Um caminhão vermelho tracionado uma carreta placas de Juranda - (PR) saiu da pista e a outra que causou o acidente parou no acostamento.

Auto Escola Minas

Compartilhe esta notícia


Comentários

Escola Solução Gif
Padaria Nova Viçosa
Conceito moda PLUS Size
CNI Patos
Escola Solução Gif
Padaria Nova Viçosa
Conceito moda PLUS Size
CNI Patos