Vestibular Unipam 2018
Vestibular Unipam 2018

Motorista morre em acidente entre Kombi e duas carretas na BR-365

Segunda 13/11/2017 - Aislan Henrique
Motorista morre em acidente entre Kombi e duas carretas na BR-365

No início da tarde dessa segunda-feira, 13/11, por volta das 13h30, a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros se deslocou a BR-365 sentido a Uberlândia, onde ocorreu um grave acidente envolvendo um bitrem, uma carreta e kombi escolar. O acidente aconteceu na KM 492, próximo à entrada da Fazenda da Família Elias.

O condutor da kombi escolar placas de Patrocinio(MG), João Adão de Brito (Zinho), 67 anos, morreu no local e o corpo aguardou a perícia técnica, que após os trabalhos de praxe liberou a vítima para a Funerária de Plantão (Frederico Ozanam) que o conduziu para o IML de Patrocínio.

Foram cinco socorridos pelos Bombeiros para o Pronto Socorro de Patrocínio e Santa Casa, sendo duas crianças equatro adultos: Ivan Estava Cerenedo, o Paraná, de 52 anos; Magna Simone da Fonseca, 41 anos; Juliana Carolina Borges, 34 anos; Ana Claúdia de Paula, 26 anos e a criança E.A.C., 10 anos.

Segundo o Sub Carvalho dos Bombeiros, os dois caminhões (bitrem) seguiam no mesmo sentido (Uberlândia), quando o acidente foi provocado por uma caminhão de cor branca tracionando uma carreta placas de Patos de Minas de (MG) , que tentou uma ultrapassagem indevida em um local proibido, bateu na parte lateral da Kombi que seguia sentido Patrocínio (MG) e capotou na via. Um caminhão vermelho tracionado uma carreta placas de Juranda - (PR) saiu da pista e a outra que causou o acidente parou no acostamento.


Compartilhe


Comentários

Conceito moda PLUS Size
Padaria Nova Viçosa
Conceito moda PLUS Size
Padaria Nova Viçosa
Zeppelin Lanches