Orthodontic
Unipam Nota 5
Unipam Nota 5

Motorista inicia manobra para atravessar a pista e acaba atingido por caminhão na MG-235

Sábado 13/04/2019 - André Amâncio
Fotos: Toninho CuryFonte: Toninho Cury
Motorista inicia manobra para atravessar a pista e acaba atingido por caminhão na MG-235

Na manhã desde sábado (13-04), uma colisão lateral deixou dois veículos danificados na MG-235 no município de São Gotardo.

O motorista da caminhonete GM D-20 de cor vermelha, Eli Alves da Silva, 58 anos, disse que seguia na rodovia e que, em certo momento, parou no acostamento para fazer uma conversão para atravessar a pista. Eli disse que olhou no retrovisor e  não visualizou nenhum outro veículo.  Ao fazer a manobra, foi atingindo por um caminhão Iveco de cor branca que seguia no mesmo sentido.

Já o motorista do caminhão, José Fernando Dias, 39 anos, disse que seguia atrás e que por estar próximo, não conseguiu evitar a batida no momento que a caminhonete fez a conversão. Apesar dos danos em ambos os veículos, nenhum motorista ficou ferido. 

A Polícia Militar Rodoviária Estadual esteve no local e registrou a ocorrência. Os motoristas foram convidados a fazerem o teste do etilômetro. Os dois resultados foram negativos ao uso de bebida alcoólica. Outro detalhe foi que não houve acordo entre eles sobre os danos causados nos veículos.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Zeppelin Lanches