Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Motorista inabilitado e embriagado é levado à UPA após perder controle do carro e bater em muro

Terça 15/01/2019 - André Amâncio
Motorista inabilitado e embriagado é levado à UPA após perder controle do carro e bater em muro
Sicoob Credipatos 3

Um motorista inabilitado e com sintomas de embriaguez perdeu o controle de um VW Gol de cor prata e bateu no muro de uma empresa que fica no  Bairro Bela Vista.

De acordo com a ocorrência, uma viatura fazia patrulhamento momento que deparou com o acidente. Durante o levantamento, os militares descobriram que o motorista Glauder Cristino Alves, de 32 anos, havia acabado de sair de uma casa noturna e, ao passar pela Rua Arnaldo Luis de Oliveira, perdeu o controle do carro, subiu na calçada e bateu no muro de uma empresa.

Uma unidade do SAMU esteve no local e socorreu o motorista à UPA. Glauder sofreu algumas escoriações e reclamava de forte dor na perna direita. De acordo com a Polícia Militar o motorista é inabilitado e apresentava sintomas de embriaguez, inclusive recusou a fazer o teste do bafômetro.

Ainda de acordo com os militares, antes do acidente, durante uma batida policial, o motorista foi visto na casa noturna fazendo uso de bebida alcoólica. Após ser medicado, Glauder Cristino Alves foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil e o veículo foi removido para o depósito.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports

Usu�rios On-line