Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Motorista freia ao deparar com cerco policial, é atingido por carro e preso com revólver

Quarta 19/09/2018 - André Amâncio
Fonte: Caio Machado
Motorista freia ao deparar com cerco policial, é atingido por carro e preso com revólver
Sicoob Credipatos 3

Na manhã desta quarta-feira (19), um homem de 37 anos foi detido pela Polícia Militar (PM) após ser flagrado com uma arma de fogo durante uma operação policial no Bairro Nossa Senhora Aparecida. O suspeito foi liberado após o pagamento da fiança.

Segundo informações do boletim de ocorrência, durante uma operação de cerco realizado na Avenida Joaquim Fubá, próximo à ponte na saída da cidade, um motorista freou bruscamente um carro GM Corsa ao avistar a presença policial, sendo atingido na traseira por outro veículo que seguia atrás.

Questionado pelos militares sobre o motivo da parada, o condutor Leomar Tavares, de 37 anos, não soube explicar e após buscas no interior do veículo, foi localizado um revólver calibre 32 com cinco munições, dentro do porta-luvas. O suspeito alegou ainda que possuía uma espingarda calibre 22, mas que não sabia do paradeiro da mesma.

Uma guarnição deslocou até uma propriedade rural de Leomar no intuito de apreender a arma, mas nada foi localizado. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente da arma e foi liberado após o pagamento da fiança.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa