Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Motorista do transporte rural ameaçam fazer greve por atraso nos pagamentos

Sexta 28/10/2016 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
Motorista do transporte rural ameaçam fazer greve por atraso nos pagamentos
Sicoob Credipatos 3

Motoristas que fazem o transporte rural ameaçam fazer greve, devido a falta de pagamento. A equipe do Portal Clube Notícia ouviu um motorista da região de Pindaíbas que alega estar com o pagamento em atraso desde o último dia 15 de outubro. Em busca do recebimento, ele afirma que procurou o setor de finanças da prefeitura, mas foi informado que o município aguarda “repasse de verbas do Governo”.

Em conversa com os repórteres do Clube Notícia, o motorista afirma que, nos últimos quatro anos, ele sempre recebeu atrasado. “Nesses últimos quatro anos, não houve um mês que eu recebesse em dia”, disse o profissional que prefere não se identificar. Além dele, outros que trabalham em Major Porto, Areado e Santa Maria também não receberam.

As estradas também foram alvo de muitas reclamações. Os motoristas dizem conviver sem condições de trabalho, enfrentando a cada dia um novo problema. Caso o pagamento não seja repassado, o serviço pode ser interrompido e centenas de crianças podem ficar sem ir para a escola.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp