Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Motorista avança parada obrigatória e provoca acidente no Bairro Jardim Paraíso

Terça 15/05/2018 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
Motorista avança parada obrigatória e provoca acidente no Bairro Jardim Paraíso
Sicoob Credipatos 3

Um acidente foi registrado no fim da manhã desta terça-feira (15/05) na esquina da Rua dos Miosótis com a Rua das Acácias, no Bairro Jardim Paraíso. Uma picape avançou uma parada obrigatória e atingiu um carro. Uma pessoa teve ferimentos leves e foi levada para o Hospital Regional Antônio Dias.

Segundo informações do tenente Adriano da Polícia Militar, a motorista da picape FIAT/Toro de cor branca, uma mulher de 31 anos, disse ao policial que seguia pela Rua dos Miosótis quando não viu a sinalização de parada obrigatória e avançou. A picape atingiu o veículo VW/Fox prata que era conduzido por outra mulher, também de 31 anos.

Com o impacto, os dois veículos foram parar em cima do passeio, batendo na mureta de uma residência e derrubando uma placa de sinalização. A motorista da picape não teve ferimentos, já a condutora do carro se queixava de dores pelo corpo e estava bastante nervosa. Ela foi levada para o Hospital Regional Antônio Dias por uma ambulância do SAMU.

Ainda de acordo com a polícia, os dois veículos estavam devidamente licenciados e os condutores eram devidamente habilitados. Após o registro da ocorrência, os veículos foram removidos para oficina.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp

Usu�rios On-line