Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Motociclista tenta fugir de abordagem mas acaba preso suspeito de tráfico de drogas

Segunda 17/06/2019 - André Amâncio
Motociclista tenta fugir de abordagem mas acaba preso suspeito de tráfico de drogas
Sicoob Credipatos 3

Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) no último sábado, suspeito de tráfico de drogas. Com Cleiton José da Silva, os militares apreenderam porções de maconha, crack e quatro comprimidos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, durante patrulhamento pela Avenida Marabá, próximo ao Parque de Exposições, os policiais visualizaram um motociclista em atitude suspeita. Ao notar a presença policial, o suspeito evadiu, porém, ele foi abordado poucos metros à frente.

Durante busca pessoal, os militares localizaram um tablete de maconha que o homem arremessou no chão durante a tentativa de fuga. Durante fiscalização de trânsito, ficou constatado que a CNH de Cleiton estava vencida.

Como o homem demostrava nervosismo, os policias questionaram onde ele reside. No local indicado, a ex-esposa dele disse que Cleiton não mora mais no local. Os policiais então foram até a verdadeira casa do suspeito e, no local, localizaram mais cinco tabletes de maconha, uma porção de crack, quatro comprimidos e plástico usado para embalar drogas.

Diante dos fatos, Cleiton foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.


Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports