Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Motociclista morre após acidente em estrada vicinal de Quintinos

Sábado 18/03/2017 - André Amâncio
Fonte: Tô na Mídia Carmo do Paranaíba
Motociclista morre após acidente em estrada vicinal de Quintinos
Sicoob Credipatos 3

Na madrugada desta sexta-feira (17), um motociclista foi encontrado sem vida na estrada vicinal que liga o Distrito de Quintinos a cidade de Major Porto.

Segundo informações era por volta das 03h30min da madrugada desta sexta-feira quando um motorista de caminhão de coleta e transporte de leite se deparou com o motociclista caído ao solo no KM 58 da LMG 743.

De acordo com informações ele já se encontrava sem vida no local do acidente. Algumas pessoas disseram que ele foi visto consumindo bebida alcoólica em Quintinos.

Ele estava indo para sua residência a cerca de seis quilômetros do distrito sentido a Major Porto. Tudo leva a crer que ele perdeu o controle da motocicleta Honda de cor preta e chocou com a cabeça contra o solo. O capacete foi encontrado próximo a motocicleta.

Foi realizado o contato com a Polícia Militar Rodoviária e com o perito da Polícia Civil para os trabalhos de praxe. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Patos de Minas e depois foi liberado para os familiares.

A vítima foi identificada como sendo Wesley da silva Martins de 34 anos natural de João Pinheiro e há cerca de 10 anos estava residia em uma fazenda alugada na região de Quintinos. No momento do acidente o condutor estava sozinho.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp