Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Motociclista entra na contramão em estrada na zona rural de Patos de Minas, colide em carro e morre

Domingo 20/01/2019 - Aislan Henrique
Fonte: Clube Noticia
Motociclista entra na contramão em estrada na zona rural de Patos de Minas, colide em carro e morre
Sicoob Credipatos 3
Nesta tarde de sábado (19-01), o motociclista José Severino da Silva  de 53 anos morreu após sofrer um acidente na estrada vicinal da comunidade de Santa Maria. Conduzindo uma motocicleta Yamaha de cor roxa, em uma curva da estrada, José Severino bateu de frente em um GM Agile de cor preta que vinha no sentido contrário.

Wellington Fernandes dos Santos, 38 anos, motorista do GM Agile disse para a Polícia que saiu de Patos de Minas e estava indo para a comunidade participar de uma festa e que em certo momento, ao se aproximar de uma curva, visualizou o motociclista vindo em alta velocidade no sentido contrário.

Wellington disse ainda que tentou evitar a batida, jogando o carro para o lado direito da estrada, mas não teve êxito em evitar e bateu de frente com a motocicleta.  Uma unidade do SAMU foi acionada e ao chegar no local, o motociclista estava morto.

Uma testemunha disse para os militares que possivelmente, o motociclista José Severino havia feito uso de bebida alcoólica, inclusive disse que antes do acidente, José Severino, ao sair da festa, fez uma ultrapassagem perigosa e que chegou a encostar o guidão da motocicleta no retrovisor de um carro.

O perito Bruno esteve no local e realizou os trabalhos para apurar a causa do acidente. Após os trabalhos periciais, o corpo foi levado para o IML de Patos de Minas. Outra informação foi que José Severino mudou para a região há alguns anos, sendo que possui parentes só no estado de São Paulo, onde os militares conseguiram entrar em contato com a irmã dele através de um telefone.

Outro detalhe, segundo a Polícia Militar foi que a motocicleta que José Severino estava conduzindo tinha queixa de furto, sendo removida para o depósito.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports

Usu�rios On-line