Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Motociclista de Tiros morre em acidente com carro na LMG-764

Domingo 10/12/2017 - Aislan Henrique
Motociclista de Tiros  morre em acidente com carro na LMG-764
Sicoob Credipatos 3

Um grave acidente tirou a vida de um homem de 29 anos na LMG-764 entre as cidades de Tiros e Matutina. De acordo com informações da Polícia Rodoviária de Carmo do Paranaíba, o acidente foi entre um veículo Fiat/Pálio e uma motocicleta Yamaha/Lander ocorrido por volta das 17:30 horas deste último sábado(09/12), em que o condutor da motocicleta foi socorrido, porém veio a óbito.

Para Polícia Militar Rodoviária o condutor e testemunhas que presenciaram o acidente, estes disseram que a motocicleta deslocava sentido a Tiros e o Fiat/Pálio em sentido contrário, quando o condutor do  Fiat/Pálio iniciou uma conversão à esquerda, na intenção de acessar uma estrada vicinal, não percebendo a aproximação da motocicleta devido à velocidade em que ela se aproximava, a qual colidiu contra a lateral dianteira direita do automóvel, sendo o condutor da motocicleta arremessado sobre o veículo, por aproximadamente 5 metros de distância de onde os veículos se chocaram, não resistindo aos ferimentos.

Os ocupantes do  Fiat/Pálio não sofreram ferimentos e seu condutor não apresentava sintomas de embriagues, prontificando em realizar o teste de alcoolemia. o condutor da motocicleta, natural de Tiros.

O corpo de Paulo Veloso da Silva Junior foi velado na Funerária Lima e o sepultamento será hoje às 16:00 horas, com missa na igreja matriz. O enterro aconteceu no cemitério Municipal de Tiros.

 

Politecnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Zeppelin Lanches