Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Morre trabalhador que foi atingido por carga de ferragens de caminhão em acidente na BR 365

Outro ferido foi socorrido, mas não corre risco de morte

Sexta 22/09/2017 - André Amâncio
Fonte: Patrocínio Online
Morre trabalhador que foi atingido por carga de ferragens de caminhão em acidente na BR 365
Sicoob Credipatos 3

A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros conduziu na tarde de ontem (21/09) para o Pronto Socorro de Patrocínio, dois trabalhadores da empreteira Asteca de Betim, que estava trabalhando na sinalização da BR 365, KM 494, quando por suposta imprudência de um dos condutores, ocorreu um acidente envolvendo três veículos

Um dos trabalhadores da empresa teve ferimentos leves, mas Marco Antônio Pinto Dias, 55 anos que, cuja carga de bretes de rodeio (ferragens) do caminhão M. Benz L 2013 de cor amarela placas caiu sobre ele foi socorrido TCE Grave, otorragia e rinorragia (hemorragia nos ouvidos e nariz), corte contuso na face e região frontal.

Já deu entrada no PSM com cardiorrespiratória. Os médicos e enfermeiros de plantão tentaram os procedimentos de reanimação, mas o trabalhador veio a óbito.

Marco Antônio Pinto Dias, 55 anos, trabalhava para empresa Asteca na sinalização da BR 365 de Betim e morava na mesma cidade. O seu corpo foi encaminhado para os exames de praxe no IML de Patrocínio (MG).

Leia também: 

Caminhões se envolvem em colisão na BR-365, carga de ferragens se solta e atinge trabalhadores na pista


Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Zeppelin Lanches