Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Moradores de Santana de Patos reclamam que estão sem água há quatro dias

Terça 24/01/2017 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia FOTO: Reprodução
Moradores de Santana de Patos reclamam que estão sem água há quatro dias
Sicoob Credipatos 3

Os moradores do distrito de Santana de Patos estão desesperados: sem abastecimento de água há quatro dias, a comunidade já não sabe mais como se virar. Segundo depoimentos colhidos pela equipe do Portal Clube Notícia, eles não foram informados sobre os motivos do corte no abastecimento; também alegam não conseguir contato com os responsáveis pelo serviço. Muitos estão sem água até mesmo para as necessidades básicas e temem que a situação se agrave nos próximos dias, se nada for feito.

Em nota a COPASA esclareceu que “não possui registros no sistema de reclamações de falta d’água, há cerca de quatro dias, no distrito de Santana de Patos.” A empresa informou ainda que houve problemas em uma adutora de água e que o serviço deve ser restabelecido até o final da tarde de hoje. 

Confira a nota na integra:

A Copasa informa que não possui registros no sistema de reclamações de falta d’água, há cerca de quatro dias, no distrito de Santana de Patos. A Companhia esclarece que neste domingo (22/01) uma adutora de água tratada se rompeu causando o desabastecimento na região. A manutenção foi realizada no mesmo dia e o retorno do abastecimento se dará, de maneira gradativa, até o final do dia de hoje (23). A Copasa orienta aos usuários que, em caso de necessidade, podem entrar em contato pelo número 115, cuja ligação é gratuita, a fim de relatar qualquer problema.​​

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Zeppelin Lanches