Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Morador reage a assalto e leva tiro no peito

Terça 24/04/2018 - André Amâncio
Fonte: JP Agora
Morador reage a assalto e leva tiro no peito
Sicoob Credipatos 3

Dois adolescentes foram apreendidos na noite desta segunda-feira (23), em Brasilândia de Minas, por roubo e tentativa de homicídio. A dupla invadiu uma casa para roubar o celular dos moradores e um dos menores estava armado e acabou atirando na vítima, que está hospitalizada.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 21h, os dois adolescentes pularam o muro da residência, sendo que um deles estava armado. A dupla exigiu os celulares dos moradores. No entanto, uma das vítimas reagiu e chegou a tomar a arma de um dos jovens, mas durante a luta corporal, a vítima acabou levando um tiro no peito.

A dupla fugiu em seguida, enquanto que a vítima foi socorrida para o pronto-atendimento de Brasilândia e, posteriormente, levada para o Hospital Municipal de João Pinheiro.

A arma foi apreendida com cinco munições intactas. Durante rastreamento, os policiais foram até o pronto socorro, onde havia um menor de 16 anos que seria suspeito do crime. Ele apresentava um corte na cabeça e, durante a conversa com os militares, confessou sua participação.

Os militares seguiram nos rastreamentos e encontraram em uma residência o outro rapaz de 16 anos que também confessou ter participado do crime. Ambos foram apreendidos e levados para a delegacia de Paracatu.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports