Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Morador de rua é encontrado morto em guarita no centro de Patos de Minas

Segunda 22/05/2017 - Aislan Henrique
Fonte: Patos Noticias
Morador de rua é encontrado morto em guarita no centro de Patos de Minas
Sicoob Credipatos 3

Na manhã desta segunda-feira (22/05), o corpo de um homem de aproximadamente 34 anos foi encontrado sem vida na porta de um estabelecimento situado ao redor da Praça Antônio Dias, no centro de Patos de Minas.

A Polícia Militar foi acionada por um transeunte que notou que um indivíduo em situação de rua encontrava-se possivelmente morto na guarita de um estabelecimento da Rua Teófilo Otoni.

Chegando ao local, os militares acionaram uma equipe do Samu, que confirmou o óbito da vítima. O homem apresentava manchas vermelhas pelo corpo e não possuía sinais de agressão ou violência física.

Em contato com a irmã do individuo, ela informou que ele sofria de epilepsia, o que possivelmente provocou a morte dele, pois o mesmo encontrava-se de bruços e pode ter se asfixiado após um ataque epilético.

A irmã da vítima também informou que ele possuía família, casa e carro, mas optou por viver na rua. Ele possuía problemas com alcoolismo e fazia uso de entorpecentes. O corpo de Ederson Tadeu Campos foi encaminhado ao IML de Patos de Minas.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui

Usu�rios On-line