Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Morador de Carmo do Paranaíba se depara com jiboia dentro de casa e mata o animal

Quarta 10/04/2019 - André Amâncio
Fonte: Tô na Mídia CP
Morador de Carmo do Paranaíba se depara com jiboia dentro de casa e mata o animal
Sicoob Credipatos 3

Mais uma vez um morador de Carmo do Paranaíba depara com uma cobra dentro de sua residência. Desta vez, a jiboia invadiu uma casa no centro da cidade. Mesmo não sendo comum animal peçonhento ser encontrado dentro de imóvel, ultimamente, muitas serpentes estão sendo flagradas no perímetro urbano da cidade. Mesmo não sendo venenosa a cobra causou espanto no morador que acabou matando o réptil.

De acordo com informações, o fato ocorreu na Rua Paulo da Costa Gontijo, em uma residência que fica próximo à prefeitura municipal. O morador informou que acordou durante a noite com o latido dos cachorros. Incomodado com a inquietação dos animais, ele levantou e, ao verificar o que estava acontecendo, viu a cobra próxima à lavanderia da casa. O homem disse que por se de noite não teve alternativa e matou o animal.

A cobra que media mais de um metro de comprimento era uma jiboia, mesmo tendo uma coloração diferente das serpentes da mesma espécie. Ela não é venenosa. Mas há pouco tempo um jovem da cidade foi picado por uma jararaca e passou vários dias no hospital. Na época o rapaz provocou a cobra quando aconteceu o fato. O correto a se fazer quando deparar com uma serpente é acionar a Polícia Militar ou o Corpo de Bombeiros.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports

Usu�rios On-line