Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Monte Carmelo: PM prende duas mulheres suspeitas de darem cobertura a assaltantes

Parte do material roubado foi recuperado

Sexta 11/08/2017 - André Amâncio
Fonte: Patrocínio Online
Monte Carmelo: PM prende duas mulheres suspeitas de darem cobertura a assaltantes
Sicoob Credipatos 3

MONTE CARMELO/MG - No dia 10, por volta de 14h01min, a Policia Militar foi acionada a comparecer na casa lotérica Trevo da Sorte, Avenida Dona Clara, bairro Centro, onde as vítimas relataram que chegaram ao local dois autores, sendo um magro, alto, trajando calça azul, com listras horizontais, e camiseta azul  de manga longa; o outro autor era alto, trajava camiseta azul de manga curta e calça jeans; ambos estavam de capacete preto e óculos escuros, armados com uma faca e com um revólver.

Anunciaram o assalto e levaram diversos pertences das vítimas, como bolsas, telefones celulares, documentos, cartões bancários, dinheiro, entre outros pertences pessoais. 

Após os fatos, os autores fugiram em uma Honda CG Titan cor vermelha, nova. Durante as diligências foi possível verificar que, próximo ao local, os autores assumiram a direção de um veículo VW GolL quadrado, de cor prata, trocando de lugar com duas mulheres que estavam neste veículo.

As mulheres assumiram a direção da motocicleta .Os assaltantes e as comparsas, ocupando os dois veículos, evadiram sentido ao bairro Triângulo.

Durante diligências, a Polícia Militar localizou as duas suspeitas E.A.S. de 26 anos e M.R.F. de 38 anos, que participaram da ação e foram presas em flagrante delito, bem como os autores identificados.

Os dois veículos foram encontrados e apreendidos. Alguns objetos roubados também foram recuperados.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports

Usu�rios On-line