Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Monte Carmelo: Homem armado tenta atirar em policial militar que revida lhe atingindo

Sábado 30/07/2016 - André Amâncio
Fonte: Patrocínio Online
Monte Carmelo: Homem armado tenta atirar em policial militar que revida lhe atingindo
Sicoob Credipatos 3

Um homem de 33 anos foi baleado por uma policial militar na cidade de Monte Carmelo/MG, no último dia 29/07, durante o cumprimento de um mandado de prisão em seu desfavor. Genivaldo (33) foi socorrido ao Pronto Socorro Municipal onde foi atendido e constatado um ferimento na altura da panturrilha direita.

A Polícia Militar, durante Operação Alferes, de posse de mandado de prisão, deslocou ao local onde Genivaldo estaria escondido, e fez o cerco no imóvel. O suspeito, ao perceber a presença policial, evadiu pelo fundo da casa, sendo que foi dito em alto e bom tom que o autor parasse, contudo, ele prosseguiu, atravessando um rego d’água por uma pinguela e indo de encontro de um dos militares.

O autor estava com um revólver cal. 32 em sua mão, municiado com 05 cartuchos intactos, sendo dada a ordem pelo militar para que deitasse no chão. O autor não atendeu a ordem e, empunhando a arma na direção ao militar, este revidou a iminente agressão utilizando sua arma de fogo, da carga da PMMG, e efetuou 02 disparos em direção a Genivaldo, que veio a cair.

Na residência foi abordado o autor Raul Luiz da Silva. No local, foram localizadas 01 espingarda poveira, 01 carabina calibre .22, 08 munições calibre .22, 05 munições calibre .32, 04 cartuchos vazios calibre .32, 01 frasco com pólvora, 01 frasco com chumbo, 06 espoletas e 01 bucha de papel para montar carga de espingarda poveira. Diante dos fatos os autores foram presos e os materiais apreendidos. 
 

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports