Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Ministério da Saúde irá contratar nova empresa para a Central de Atendimento

O Ministério contratará nova empresa de Call Center para a Central de Atendimento, Disque Saúde 136.

Quarta 13/09/2017 - André Amâncio
Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Ministério da Saúde irá contratar nova empresa para a Central de Atendimento
Sicoob Credipatos 3

O Ministério da Saúde divulgou esta semana que realizou novo processo licitatório para contratação de empresa de Call Center para a Central de Atendimento, Disque Saúde 136. Em virtude disso, a partir de 21/09/2017 o serviço com a atual empresa será paralisado. A nova empresa contratada passará por um processo de transição que poderá durar até 60 dias.

Durante esse período, o tridígito 136 funcionará somente por meio de Unidade de Resposta Audível (URA) eletrônica, que fornecerá somente informações básicas sobre a transição dos serviços. Para registrar alguma manifestação o cidadão é orientado a contatar o Fale Conosco no site do Ministério da Saúde ou pela Ouvidoria do município pelos telefones 0800-941-9101 e 3822-9101.

Com a nova contratação, serão unificadas na operação Disque 136 as atividades de ouvidoria ativa, disseminação de informações em saúde, atendimento às demandas dos usuários do SUS e atendimentos aos usuários dos Sistemas do SUS. Serão, aproximadamente, 60 sistemas informatizados.

O objetivo é qualificar o atendimento prestado aos cidadãos, gestores e trabalhadores do SUS pelo Disque 136. A nova contratação possibilitará também, a redução de despesas de 50 milhões de reais para 15 milhões. A economia irá propiciar o redirecionamento desses recursos financeiros para o atendimento às necessidades de saúde da população.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp