Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Menores suspeitos de furto à fazenda são apreendidos em Lagoa Formosa

Sexta 18/11/2016 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
Menores suspeitos de furto à fazenda são apreendidos em Lagoa Formosa
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar de Lagoa Formosa apreendeu nesta quinta-feira, (17), três menores autores de um furto que ocorreu na Fazenda Babilônia. O trio chegou ao local e furtou queijos e pertences da vítima.

Em uma ação rápida, após serem acionados, os militares depararam com os envolvidos em uma estrada vicinal que liga a fazenda a cidade de Lagoa Formosa. Dois deles foram abordado no momento e um tentou fugir mais foi acompanhado e apreendido. As mercadorias furtadas foram recuperadas.

Em conversa com os militares um dos envolvidos, confessou a participação em outro furto que acorreu no ultimo sábado, (12), na Fazenda Sapé. La foram furtados 30 galinhas e um passarinho. O menor falou ainda que um indivíduo de nome Elton John participou do furto e que os animais estavam escondido em sua casa.

Imediatamente, os militares foram na casa que fica no Bairro Nossa Senhora do Rosário e abordaram o suspeito. Na casa os militares encontraram somente o passarinho que foi reconhecido pela vítima.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. Elton John foi conduzido por receptação e os menores por furto. Outro detalhe é que um dos menores é da cidade de Patos de Minas e há contra ele um mandado de busca e apreensão.


Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa