Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Menores suspeitos de assalto aos correios de Presidente Olegário são apreendidos

Quarta 16/01/2019 - Aislan Henrique
Fonte: P.O Hoje
Menores suspeitos de assalto aos correios de Presidente Olegário são apreendidos
Sicoob Credipatos 3

Dois suspeitos foram apreendidos por participação no assalto a uma agência dos Correios na tarde desta terça-feira (15) no centro de Presidente Olegário. Teve troca de tiros e ninguém ficou ferido.
De acordo com a Polícia Militar, um menor  de 16 anos, foi capturado pelos militares no bairro Santa Rita em Presidente Olegário e outro menor de 17 anos, foi pego em Patos de Minas.

A agência assaltada fica na Rua Felisberto Fonseca, no Centro de Presidente Olegário, e foi invadida por uma dupla armada, fugiram e trocaram tiros com um sargento da Polícia Militar que estava em uma lotérica próximo aos Correios, ninguém se feriu. Eles abandonaram uma moto Yamaha com registro de furto na cidade de Patos de Minas.


Foi apreendido um revólver calibre 32, duas munições intactas e duas deflagradas; R$ 966 em dinheiro que pode ser do assalto a agência. A agência não informou o valor roubado.


Os suspeito apreendidos tem passagens pela polícia e são da cidade de Patos de Minas. Eles e o material foram apreendido foram levados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp

Usu�rios On-line