Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Menores de idade são flagradas consumindo bebida alcoólica em festa com bebida liberada no Parque de Exposições

Sábado 20/07/2019 - André Amâncio
Fonte: FOTO: Reprodução/StreetView
Menores de idade são flagradas consumindo bebida alcoólica em festa com bebida liberada no Parque de Exposições
Sicoob Credipatos 3

Uma jovem de 23 anos foi presa pela Polícia Militar (PM) no início da madrugada desse sábado (20), suspeita de promover uma festa com bebida alcoólica liberada com a presença de menores de idade no local. Até uma adolescente grávida foi flagrada consumindo bebida alcoólica na festa, que aconteceu no Parque de Exposições.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por uma conselheira tutelar, a qual relatou que o pai de uma adolescente a informou sobre a festa com a presença de menores e bebidas alcoólicas liberadas.

Diante dos fatos, várias viaturas foram empenhadas no Parque de Exposições, onde cerca de 200 pessoas participavam da festa, entre adultos e menores de idade. Os militares conseguiram identificar quatro menores consumindo bebidas, entre elas uma grávida, e uma jovem caída no banheiro masculino, totalmente embriagada.

Diante dos fatos, Jordana do Rosário Silva Oliveira, de 23 anos, foi conduzida à delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. Segundo à PM, Jordana é quem teria organizado a festa.
 


Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa