Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Menor é apreendido acusado de disparar várias vezes contra residência

Sexta 30/09/2016 - André Amâncio
Menor é apreendido acusado de disparar várias vezes contra residência
Sicoob Credipatos 3

Um adolescente de 16 anos foi apreendido no final da noite de quinta-feira (29/09), acusado de disparar várias vezes contra uma residência, situada na Rua Tupis, bairro Caramuru.

Segundo informações, dois indivíduos em uma motocicleta abriram o portão de entrada da residência e efetuaram cerca de cinco disparos contra a porta de veneziana da entrada da sala. A PM foi acionada e, durante rastreamentos, um dos suspeitos foi visto transitando em uma motocicleta pela Rua Caetés na companhia de outro motociclista, que transitava em uma moto potente, de cor azul.

De imediato a PM se deslocou ao local e conseguiu abordar o adolescente. O outro motociclista havia desviado o trajeto e seguido para o Bairro Coração Eucarístico. Durante busca pessoal no menor, nenhuma arma de fogo foi encontrada. Em conversa, ele disse que estava na companhia de um indivíduo conhecido como “Bradock”, e também que não realizou nenhum disparo.

Os policiais se dirijam à casa do Bradock e realizaram uma revista no local, porém nenhuma arma de fogo foi encontrada. A perícia compareceu ao local e recolheu os projeteis.
 


Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports