Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Menor de 17 anos morre ao ser baleado em Carmo do Paranaíba

Terça 02/04/2019 - André Amâncio
Fonte: Tô na Mídia CP FOTO: Júlio Cesar
Menor de 17 anos morre ao ser baleado em Carmo do Paranaíba
Sicoob Credipatos 3

Um menor de 17 anos morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo na cidade de Carmo do Parnaíba. O crime ocorreu por volta das 09h30 da manhã, na Rua Mauro Ferreira Guimarães, no Bairro Santa Cruz, quando outro menor da mesma idade teria efetuado os tiros contra a vítima. O adolescente foi levado inicialmente para a UPA da cidade e depois transferido em estado gravíssimo para o Hospital Regional na cidade de Patos de Minas, sendo que o jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada na unidade médica.

De acordo com informações do comandante da Polícia Militar, Capitão Diomásio, a Polícia Militar foi acionada no início da manhã, onde pessoas relatavam que um indivíduo havia sido alvejado por disparos de arma de fogo. Após acionar uma ambulância da Prefeitura Municipal que socorreu o ferido, os militares deram início aos levantamentos na tentativa de apurar os fatos. Os policias então descobriram que o suspeito e vítima estariam tendo problemas em relação a uma partilha de produtos furtados. Após identificar que teria sido o autor dos disparos, os militares saíram em diligencias na tentativa de capturar o menor infrator.

O capitão disse que a vítima chegou a ser apreendida pela polícia nesta madrugada de terça (02) portando uma pequena quantidade de entorpecente e duas facas. O menor relatou aos militares que iria deixar Carmo do Paranaíba porque estava sendo ameaçado de morte pelo suspeito. Na presença de uma conselheira tutelar o rapaz foi liberado e ele teria ficado perambulando pelas ruas, inclusive, próximo ao local onde o suspeito reside. Um furto que eles teriam cometido em fevereiro teria sido a motivação do crime.

Para finalizar, o Capitão Diomásio contou que tanto o suspeito quanto a vítima possuem várias passagens pela polícia por crimes diversos, entre eles, tráfico de drogas, furtos e direção perigosa. O corpo do menor J.C.S.A, 17 anos, vai ser levado para o Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Patos de Minas, onde passará por necropsia. O perito Bruno da Polícia Civil esteve no local para realizar os trabalhos técnicos que irão ajudar na elucidação do crime.


Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa