Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Menor atira duas vezes contra o próprio tio após a vítima ter uma discussão com a amásia do garoto

Segunda 24/06/2019 - André Amâncio
Menor atira duas vezes contra o próprio tio após a vítima ter uma discussão com a amásia do garoto
Sicoob Credipatos 3

Um adolescente de 17 anos atirou duas vezes no próprio tio, após a vítima, de 48 anos, ter um desentendimento com a esposa do menor. O fato aconteceu no último domingo (23), na Rua Carmo do Paranaíba. A vítima foi socorrida consciente ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), em Patos de Minas.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), Elton Mariano da Silva contou que estava em sua residência, onde mora com sua irmã e seu sobrinho, sendo que seu sobrinho é amasiado com uma adolescente.

A vítima disse ainda que a menor estava fazendo uso de droga, próximo ao filho dela e, ao ver a situação, foi chamar a atenção da adolescente. Nesse momento, a menor e Elton iniciaram uma discussão. A garota então ligou para o sobrinho de Elton e, em seguida, o menor infrator chegou no local armado com um revolver e efetuou dois dispara em sua direção na direção da vítima.

Ainda segundo a PM, um dos disparos acertou a cabeça na altura da têmpora, atingindo somente couro cabeludo, resvalou e saiu, e o outro disparo atingiu a escapula direita onde o projétil ficou alojado. Elton estava consciente e foi socorrido ao pronto socorro do HRAD, onde permaneceu sob cuidados médicos.

Após o fato o menor infrator, que trajava camiseta clara com listas e bermuda, evadiu em uma bicicleta sentido bairro Vila Rosa. A adolescente também saiu do local e não foi localizada. Até o momento o menor não foi localizado.
 

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui

Usu�rios On-line