Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Menina baleada no rosto dentro de Van recebe alta

Segunda 20/02/2017 - Aislan Henrique
Fonte: G1 Triângulo Mineiro
Menina baleada no rosto dentro de Van recebe alta
Sicoob Credipatos 3

“Ficamos surpreendidos com a recuperação e ela vai ficar cada vez melhor”, disse o pai de Lara Luísa Fonseca da Silva ao comemorar a alta médica da filha. A estudante de 8 anos ficou internada por quatro dias depois de ser atingida por um tiro no rosto, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Um adolescente foi apreendido e confessou o crime. O motivo pode ser disputa pelo tráfico, diz a polícia.


Na última semana, a criança e um adolescente foram baleados na Rua dos Cedros, no Bairro Jardim Aquários. A menina estava em uma van escolar e foi atingida no rosto. Segundo a PM, o menino estava próximo ao veículo e foi baleado na mão. Conforme as investigações, ele seria o alvo do criminoso.


De acordo com Paulo Henrique da Silva, a filha voltou para a casa no domingo (19) e não precisou passar por cirurgia para retirar o projétil, que ficou alojado. “Ela já está brincando, ganhou presente, visitou as avós e está melhor. No início ela sentia muita dor, não conseguia comer por causa do machucado no rosto, mas agora já consegue”, contou.

 

LEIA A MATÉRIA COMPLETA : CLIQUE AQUI NA MATÉRIA DO  G1 Triângulo Mineiro.

 

 

VEJA TAMBÉM:

 

Menina é baleada dentro de Van Escolar após Tiros no bairro Jardim Aquários

 

 

Parentes e motorista da van contam sobre drama vivido após menina ser baleada

 


Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports

Usu�rios On-line