Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Melhores alunos da rede municipal são premiados em Presidente Olegário

Cinquenta e cinco estudantes ganharam um tablet.

Terça 20/02/2018 - André Amâncio
Fonte: PO Hoje
Melhores alunos da rede municipal são premiados em Presidente Olegário
Sicoob Credipatos 3

Cinquenta e cinco alunos da rede municipal de ensino de Presidente Olegário foram premiados pela Secretaria Municipal de Educação. No total, 11 escolas municipais do 1º ao 9º ano participaram da escolha dos melhores alunos no ano de 2017. Cada aluno recebeu um tablet.

A escolha é feita pela Prefeitura Municipal de Presidente Olegário através da Secretaria Municipal de Educação. Os melhores alunos são escolhidos no município desde 2011, quando foi aprovado uma Lei na Câmara Municipal.

A premiação é entregue aos melhores alunos do 1º ao 9º ano que atingiram melhor assiduidade, disciplina e média global durante todo o ano de 2017. A premiação foi entregue pelo prefeito João Carlos Castilho e a secretária de Educação Ana Maria Ferreira Sousa.

O aluno Lucas Gabriel Felix, 2º Ano B, da Escola Municipal Carmem Celina além de ser premiado com o tablet ganhou uma bicicleta por participação no Programa de Educação Ambiental – PROGEA -, o aluno foio que mais recolheu pilhas usadas (1.826). O programa é desenvolvido em parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e a Polícia Ambiental.

A premiação visa incentivar e motivar os alunos a se dedicarem aos estudos melhorando, por conseqüência, o nível de conhecimento dos mesmos.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui