Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Médico explica o que pode ter ocorrido em fato que família desconfiou de falecida que estava viva

Quinta 27/10/2016 - Aislan Henrique
Fonte: Igor Nunes/Patos Notícias
Médico explica o que pode ter ocorrido em  fato que família desconfiou de falecida que estava viva
Sicoob Credipatos 3

Um alarme falso encheu familiares de uma falecida de esperança e mobilizou equipes de emergência na tarde desta quinta-feira (27/10). Equipes do SAMU e da Polícia Militar foram acionadas a comparecer no velório de uma funerária situada na Avenida Vereador João Pacheco, no Bairro Cristo Redentor, para constatar que a mulher que era velada no local estaria realmente morta.

Os familiares ligaram para emergência após perceberem que o corpo da mulher que era velado no local estaria quente, suando e apresentando pulso e leve respiração. Os familiares ainda suspeitavam que o coração estaria batendo.

Uma ambulância avançada do SAMU esteve no local e os profissionais constataram que a mulher estava realmente morta.

Um profissional da área de medicina explicou que isso é comum acontecer na região, já que devido ao calor, o corpo pode começar a expelir líquidos. Sobre os supostos batimentos cardíacos e a respiração, a médica do Samu explicou aos policiais que isso pode se tratar de questões emocionais da família.

Um boletim de ocorrência foi lavrado sobre o caso e todo o procedimento foi relatado. Após muita comoção, familiares e amigos continuaram o velório da mulher, que morreu de infarto fulminante na manhã desta quinta-feira.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp

Usu�rios On-line