Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Maryna Lima é a nova Rainha Nacional do Milho 2018

Sexta 25/05/2018 - André Amâncio
Maryna Lima é a nova Rainha Nacional do Milho 2018
Sicoob Credipatos 3

Em votação e coroação realizada no Paiolão do Parque de Exposições nessa quinta-feira, 24 de maio, a Comissão Apuradora anunciou que Maryna Lima será a Rainha Nacional do Milho 2018.

Esse ano, para comemorar os 60 anos da Festa Nacional do Milho, os organizadores escolheram 6 candidatas. Diferente das últimas seleções, este ano foi a própria Comissão do Concurso que escolheu as candidatas. A presidente da Comissão, Magda Cruvinel, explicou que a mudança foi devido ao fato da comissão acompanhar de perto as aulas e poder avaliar melhor a evolução de cada uma durante esse processo de aprendizado.

As seis candidatas desfilaram em uma passarela montada no Paiolão. Familiares, amigos e torcedores estavam animados e fizeram a festa das arquibancadas. Durante desfile e apresentação, os jurados avaliaram os quesitos postura e elegância, beleza e simpatia, segurança e desenvoltura.

A escolha foi bastante difícil, afinal, as pretendentes ao título se dedicaram ao longo de meses na Escola Preparatória de Rainhas. Mas apesar de todo o esforço e apoio, coube aos jurados decidirem. E Maryna Lima foi a escolhida para representar a beleza e simpatia da mulher patense durante 2017.

Maryna tem 17 anos e é filha de Cláudio de Lima e Adriana Augusta Lima. Pretende se formar em engenharia civil e conciliar o trabalho com projetos sociais para ajudar a população de Patos de Minas. Espera representar a força da mulher patense e ter a honra de elevar o nome da cidade.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp