Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Mais uma vítima: Mulher perde 15 mil reais ao cair no golpe do bilhete premiado

Terça 15/05/2018 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
Mais uma vítima: Mulher perde 15 mil reais ao cair no golpe do bilhete premiado
Sicoob Credipatos 3

Nesta tarde de terça-feira (15-05), uma mulher de 59 anos perdeu cerca de 15 mil reais após cair no golpe do bilhete premiado. O golpe se iniciou na cidade de Patrocínio e terminou na cidade de Patos de Minas.

A vítima disse que andava pelas ruas na cidade de Patrocínio e que, em certo momento, foi abordada por uma mulher  que se apresentou como advogada. A suposta advogada perguntou a vítima o endereço de um brechó.

No momento que falou que não sabia onde ficava o comércio, chegou outra mulher mostrando um bilhete de loteria  falando que tinha ganhado 3 milhões e que por ser analfabeta, precisa de ajuda para fazer a retirada do dinheiro.

A suposta advogada e a vítima se prontificaram a ajudar a mulher. A vítima disse que, em seguida, a golpista ligou para a agência bancária e confirmou o prêmio. Depois ela disse que para fazer a retirada do dinheiro, precisava fazer um depósito no valor de 15 mil reais na conta da ganhadora.

A suposta ganhadora ofereceu 100 mil reais para a vítima e a suposta advogada para ajudá-la a retirar o dinheiro. Diante da situação, a vítima se descolou a uma agência bancária e fez um saque na sua conta no valor de 5 mil reais.

Como não conseguiu sacar o restante, a vítima foi convencida pelas golpistas a deslocar a cidade de Patos de Minas para sacar o restante que faltava. Acompanhada das duas mulheres, a vítima veio a Patos de Minas e conseguiu sacar o restante do dinheiro, (10 mil reais).

Já com o dinheiro apurado, as golpista levaram a vítima até a Rua Juca Mandu onde convenceram ela deixar o dinheiro até que ela providenciasse os xerox dos documentos para fazer a retirado do prêmio.

A vítima então deixou o dinheiro e saiu. Ao retornar, não encontrou mais as mulheres. Imediatamente a vítima acionou a Polícia Militar que de posse das características realizou um intenso rastreamentos, porém as mulheres não foram localizadas.

Câmeras do sistema de monitoramento “Olho Vivo” flagraram em certo momento as mulheres com a vítima próximo a um Fiat Palio WK Adven flex de cor preta placas de Santa Fé do Sul, estado de São Paulo. A vítima reconheceu o carro como o usado pelas golpistas.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp

Usu�rios On-line