Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Mais dois novos radares são instalados na BR-365, próximo a Patos de Minas

Sábado 16/06/2018 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
Mais dois novos radares são instalados na BR-365, próximo a Patos de Minas
Sicoob Credipatos 3

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT está instalando dois novos radares na BR-365. Os dispositivos estão sendo instalados na descida da ponte sobre o Córrego do Aragão e na entrada de uma fazenda, antes do trevo com a estrada municipal da Serrinha. O órgão também está reforçando com guard-rails os locais com alto índice de acidentes. As

Não conseguimos informações sobre o tipo de equipamento será instalado (radar de velocidade ou lombada eletrônica) e nem a velocidade que será implantada no local. Nossa equipe tentou contato com a assessoria de comunicação do DNIT em Belo Horizonte, mas o telefone não atende.

Em contato com a Polícia Rodoviária Federal, os policiais informaram que não foram informados sobre a instalação dos radares e nem foram consultados sobre os locais em que foram instalados. Segundo eles, todo estudo foi feito por conta do DNIT e não houve troca de informações com a PRF.

O asfalto já foi cortado para instalação das placas e os postes já foram colocados. Uma equipe técnica deve instalar os equipamentos nas próximas semanas.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Zeppelin Lanches