Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Mãe e filho desaparecem após saírem de casa

Terça 11/12/2018 - André Amâncio
Fonte: PO Hoje
Mãe e filho desaparecem após saírem de casa
Sicoob Credipatos 3

Uma mulher de 23 anos e o filho, de três anos, estão desaparecidas em Presidente Olegário, desde segunda-feira (10). Eles sumiram após saírem de Patos de Minas, onde a família passa parte da semana para retornar à Presidente Olegário.

De acordo com Elis dos Reis Benedito, esposo de Franca Luzia dos Santos Benedito e pai da criança, Gabriel Elias dos Santos Benedito, 3 anos, eles estavam retornando para Presidente Olegário na segunda-feira (10) e, desde então, não teve mais contato.

O caminhoneiro Elis dos Reis Benedito disse que a esposa fez um contato por telefone dizendo que estava retornando de Patos de Minas para Presidente Olegário e desde o último contato o telefone da esposa está desligado. Ele disse que já procurou a esposa e filho em vários locais possíveis e não conseguiu localizar.

Ainda segundo o caminhoneiro, a esposa não tem problemas de saúde e nunca ausentou da casa. Uma ocorrência policial foi registrada no 4º Pelotão PM de Presidente Olegário nesta terça-feira (11).

Quem tiver alguma informação da senhora Franca Luzia dos Santos Benedito, 23 anos, e do filho Gabriel Elias dos Santos Benedito, 3 anos, fazer contato com a polícia pelo 190 ou pelo telefone  34 – 9 9659-3680 – Elis dos Reis Benedito esposo e pai da criança.


Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa