Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Mãe é conduzida para delegacia e relata que bebê caiu da cama

Quarta 14/11/2018 - Aislan Henrique
Fonte: Clube Notícia
Mãe é conduzida para delegacia e relata que bebê caiu da cama
Sicoob Credipatos 3

Na tarde de ontem (13/11) o conselho tutelar resgatou uma criança de apenas 10 meses que estava sendo vítima de maus tratos e abandono de incapaz. O bebê foi encaminhado ao IML -Instituto Médico Legal, onde passará por exames e receberá cuidados de um pediatra. Em seguida ele será abrigada na Casa das Meninas.

Os militares localizaram a mãe, de 34 anos, e a conduziu a delegacia para esclarecimentos. O bebê foi levado para fazer exames de corpo delito e depois levado ao Hospital Regional para atendimento pediátrico e novamente levado para o abrigo na Casa das Meninas.

Em entrevista exclusiva para a reportagem da Rádio Clube98, a mãe, Rosa Helena Gonçalves Barbosa, de 34 anos, disse que a sujeira da casa teria sido feita por amigos que frequentavam o local. Disse não ser usuária de drogas nem bebida alcoólica. Quanto aos hematomas no filho, disse que ele teria caído da cama em um momento de descuido. Rosa também disse que é separada e tem outro filho de três anos que mora com o ex-companheiro em Almeida Campos próximo à cidade de Nova Ponte-MG. Há cinco meses ela voltou para Patos de Minas. Ela também disse que quer mudar de onde mora e lutara para recuperar o filho e dar a ele melhores condições de vida.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui