Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Literatura de Cordel é tema de Círculo de Debates

Quinta 16/11/2017 - André Amâncio
Literatura de Cordel é tema de Círculo de Debates
Sicoob Credipatos 3

O Núcleo de Arte e Cultura (NAC) do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) promoverá no dia 25 de novembro (sábado), às 14h, no salão do Júri, mais uma edição do Círculo de Debates, que abordará o tema “Literatura de Cordel”.

Na oportunidade, o professor Carlos Roberto da Silva, ministrará a palestra “De corda em corda e de rima em rima: notas de leitura sobre a literatura de cordel”. 

O Círculo de Debates inclui temas e gêneros artísticos que possibilitam a discussão de habilidades, técnicas, processos e dicas sobre as mais diversas formas de arte. O projeto é aberto para os alunos de todos os cursos do UNIPAM, pessoas da comunidade e interessados em artes e suas manifestações. Todos os participantes receberão certificado de participação.

Os interessados poderão fazer sua inscrição no site unieventos.unipam.edu.br. Entretanto, a inscrição só será validada mediante ao pagamento de R$ 5,00 no NAC (Bloco M – Sala 104).
Para mais informações entre em contato pelo telefone (34) 3823 0334.

Carlos Roberto da Silva

É graduado em Letras pelo Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), Mestre em Literaturas de Língua Portuguesa, pela Pontifícia Universidade Católica (PUC- Minas) e Doutor em Estudo Literário e Literatura comparada, pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Atualmente é professor do UNIPAM e do Colégio Nossa Senhora das Graças.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports