Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Lagoenses arrecadam mais de 20 mil para cirurgia de câncer de próstata

Sexta 19/05/2017 - Aislan Henrique
Lagoenses arrecadam mais de 20 mil para cirurgia de câncer de próstata
Sicoob Credipatos 3

No último dia 07 de maio, o grupo de WhatsApp "Amigos Solidários de Lagoa Formosa” se mobilizou nas redes sociais em busca de recursos financeiros para realizar uma cirurgia de próstata para o senhor Adélio Batista Gregório, de 50 anos.

O procedimento cirúrgico custa cerca de11 a 12 mil reais, pois Adélio tem diabetes e pode necessitar de UTI após a cirurgia. O senhor está na fila de espera do SUS a mais de um ano e ainda não conseguiu a cirurgia.

O grupo de amigos é formado pelos membros Luiz Martins, Dyanna Iris, Vando Teixeira, Osvaldina Corrêa, Raiane Lorrane, Ângelo Francisco, Paty Mary, Aline Cristina, Ana Paula, Evanio Mota, Jaqueline Fernandes, Emanoel Aparecido, Eloander, Suzana  e Hamilton Amorim.

Os amigos solidários mobilizaram a cidade e região em busca de recursos financeiros para ajudar Adélio. O grupo inicialmente fez uma rifa de uma leitoa e um bezerro e saiu vendendo pela cidade e região, bem como o amigo solidário Hamilton Amorim de Presidente Olegário, que também realizou um sorteio na respectiva cidade.

Como saldo, na última quarta-feira (17) os amigos solidários realizaram um show de prêmios beneficente no Clube Bola Cheia, onde 100% da renda arrecadada foi destinada para a saúde de Adélio.

Centenas de pessoas participaram do show de prêmios beneficente, e em dez dias de campanha os amigos solidários conseguiram arrecadar a quantia de 20.776,00. O restante dos brindes será leiloado e ocorrerá uma novena no próximo dia 27 de maio.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui

Usu�rios On-line