Vestibular Agendado UNIPAM
Vestibular Agendado UNIPAM

Lagoa Grande: Casal de jovens é detido com pedras de crack e maconha

Matheus Henrique foi autuado por tráfico de drogas e levado para o presídio de Presidente Olegário. A namorada de 15 anos foi liberada. Crime aconteceu em Lagoa Grande.

Sábado 17/06/2017 - André Amâncio
Fonte: PO Hoje
Lagoa Grande: Casal de jovens é detido com pedras de crack e maconha

Um casal de jovens, de 18 e 15 anos, foi detido nesta sexta-feira (16) em Lagoa Grande, no Noroeste de Minas. Segundo a Polícia Militar, o casal se encontrava na Praça Adalto Araújo, no Centro da cidade, em atitude suspeita.

Com eles, durante a abordagem pessoal, foram localizadas duas pedras de crack. Do local a PM foi até a residência de Matheus Henrique Jesuíno Belchior, 18 anos, e com a permissão dos proprietários foi feita uma busca na casa e encontrado 40 gramas de maconha.

Matheus Henrique que é natural de Presidente Olegário foi preso pela Polícia Militar e sua namorada uma adolescente de 15 anos, foi apreendida.

Além das pedras de crack, maconha, a PM apreendeu R$ 15 em dinheiro, uma faca e plástico que é usado para embalar as drogas.

Os dois foram levados à delegacia da Polícia Civil de Plantão. O delegado Dr. Alex Miller autuou Matheus Henrique por tráfico de drogas e ele foi levado para o presídio de Presidente Olegário. A  namorada de Matheus foi liberada. Ele tem várias passagens pela polícia.

Auto Escola Minas

Compartilhe esta notícia


Comentários

CNI Patos
Padaria Nova Viçosa
Escola Solução Gif
CNI Patos
Padaria Nova Viçosa
Escola Solução Gif