La Casita
La Casita

Lagoa Grande: Casal de jovens é detido com pedras de crack e maconha

Matheus Henrique foi autuado por tráfico de drogas e levado para o presídio de Presidente Olegário. A namorada de 15 anos foi liberada. Crime aconteceu em Lagoa Grande.

Sábado 17/06/2017 - André Amâncio
Fonte: PO Hoje
Lagoa Grande: Casal de jovens é detido com pedras de crack e maconha

Um casal de jovens, de 18 e 15 anos, foi detido nesta sexta-feira (16) em Lagoa Grande, no Noroeste de Minas. Segundo a Polícia Militar, o casal se encontrava na Praça Adalto Araújo, no Centro da cidade, em atitude suspeita.

Com eles, durante a abordagem pessoal, foram localizadas duas pedras de crack. Do local a PM foi até a residência de Matheus Henrique Jesuíno Belchior, 18 anos, e com a permissão dos proprietários foi feita uma busca na casa e encontrado 40 gramas de maconha.

Matheus Henrique que é natural de Presidente Olegário foi preso pela Polícia Militar e sua namorada uma adolescente de 15 anos, foi apreendida.

Além das pedras de crack, maconha, a PM apreendeu R$ 15 em dinheiro, uma faca e plástico que é usado para embalar as drogas.

Os dois foram levados à delegacia da Polícia Civil de Plantão. O delegado Dr. Alex Miller autuou Matheus Henrique por tráfico de drogas e ele foi levado para o presídio de Presidente Olegário. A  namorada de Matheus foi liberada. Ele tem várias passagens pela polícia.

Subway-02-08

Compartilhe esta notícia


Comentários

Partil Facul
Padaria Nova Viçosa
Escola Solução Gif
Partil Facul
Padaria Nova Viçosa
Escola Solução Gif
Zeppelin Lanches