Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Lagoa Formosa: três pessoas são detidas por envolvimento em furto de moto recuperada pela PM

Domingo 08/10/2017 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
 Lagoa Formosa: três pessoas são detidas por envolvimento em furto de moto recuperada pela PM
Sicoob Credipatos 3

Nesse domingo (08), três pessoas foram detidas pela Polícia Militar da cidade de Lagoa Formosa por envolvimento em um furto de uma motocicleta Yamaha Factor de cor preta, que ocorreu na noite deste sábado (07), na Avenida Soares, Bairro Planalto. Daniel Gonçalves da Silva, de 18 anos, e um menor, de 17 anos, são suspeitos de serem os autores, e uma mulher, de 19 anos, de nome Yasmin Alexandrina Barbosa, de receptação.

Sargento Luis Martins disse que após o furto, durante os levantamentos, ao analisar as imagens de câmeras de segurança, os militares conseguiram identificar os suspeitos. Imediatamente, a Polícia Militar fez o rastreamento e abordou a dupla em uma casa na Rua Senhor de Deus, Bairro Novo Horizonte.

Em conversa com os militares, eles confessaram o furto e indicaram o local onde a motocicleta estava escondida. Os policiais foram ao local indicado, uma casa que fica na Rua Gino Braga, Bairro Planalto e localizaram a motocicleta furtada e prenderam a moradora que relatou que os suspeitos chegaram com a motocicleta e pediram para ela guardá-la.

Yasmin Alexandrina Barbosa, de 19 anos, foi detida pelo crime de receptação e Daniel Gonçalves da Silva, de 18 anos, e o menor, de 17 anos, pelo crime de furto. O trio foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas e a motocicleta removida ao depósito.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp