Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Lagoa Formosa: PM localiza grande quantidade de maconha e munições

Quinta 03/11/2016 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
Lagoa Formosa: PM localiza grande quantidade de maconha e munições
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar de Lagoa Formosa realizou a apreensão de um quilo de maconha, uma balança de precisão, materiais usados na embalagem de droga e grande quantidade de munições intactas. Um homem de 34 anos foi conduzido para a delegacia suspeito de tráfico.

Sargento Mota disse que a Polícia Militar fazia patrulhamento pelo Bairro Babilônia. Em certo momento, os militares encontraram um indivíduo saindo de um lote vago, segurando uma sacola. Ao visualizar a polícia, ele rasgou a sacola e dispensou algo no mato.

Foi solicitado um apoio da ROCCA de Patos de Minas. Com a chegada dos cães farejadores, foi feita uma varredura e localizado um tablete de aproximadamente um quilo de maconha enterrado em um barranco.

Continuando os trabalhos, em uma casa abandonada que fica ao lado do lote, os militares encontraram materiais usados na embalagem de droga e uma balança de precisão. Ainda foram encontradas 146 munições intactas escondidas embaixo de um entulho, sendo 163  calibre 22, oito calibre 38 e nove calibre 12.

O suspeito, de 34 anos, foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas e os materiais apreendidos.


Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Zeppelin Lanches