Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Lagoa Formosa: PM flagra indivíduo entregando droga para usuário no Bairro Babilônia

Quinta 30/11/2017 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
Lagoa Formosa: PM flagra indivíduo entregando droga para usuário no Bairro Babilônia
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar de Lagoa Formosa prendeu nesta tarde de quinta-feira (30), um homem de 35 anos suspeito de tráfico de droga. Um usuário de drogas também foi detido. Foram apreendidos um tablete de maconha, dinheiro, celular e uma bicicleta.

A Polícia Militar fazia patrulhamento pelo Bairro Babilônia. Ao passar pela Rua Lázaro de Brito, os militares flagraram Cristiano Soares Borges entregar droga para o usuário. Ao perceber a presença policial, Cristiano tentou dispensar jogando a droga dentro da casa do usuário.

Foi feita a abordagem e localizado um tablete de maconha que o suspeito havia dispensado. Com o suspeito, os militares apreenderam um celular, uma bicicleta e R$ 61,00.

Em conversa com os militares, o usuário confessou que o suspeito foi a casa dele entregar a droga que tinha encomendado. Diante dos fatos, Cristiano Soares Borges, 35 anos e o usuário foram detidos. Eles foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. Os materiais localizados foram apreendidos.

Após serem ouvidos, Cristiano Soares foi autuado por tráfico de droga e o usuário foi liberado.


Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa

Usu�rios On-line