Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Lagoa Formosa: homem é detido após arrombar cemitério e arrancar imagens

Segunda 13/11/2017 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
Lagoa Formosa: homem é detido após arrombar cemitério e arrancar imagens
Sicoob Credipatos 3

Um rapaz de 24 anos arrombou um dos portões do cemitério municipal de Lagoa Formosa para cometer atos de vandalismo. O fato aconteceu por volta de 01h00 da madrugada deste sábado (11/11). A Polícia Militar foi acionada por pessoas que estavam velando um corpo no velório municipal. Eles informaram a polícia que dentro do cemitério havia um barulho alto e estranho.

Os militares se dirigiram para o local e perceberam que o portão da parte baixa que fica na Rua Sinhô Limirio se encontrava danificado e aberto. Neste momento os policiais entraram e depararam com o suspeito arrancando as imagens de Cristo crucificado que ficam nas lápides dos túmulos e são feitas de metal.

Fernando José da Silva, 24 anos, foi abordado com várias imagens nas mãos. Ao avistar os policiais, o suspeito jogou os objetos no chão e tentou fugir, mas foi abordado.

Com Fernando foram encontradas seis imagens que haviam sido arrancadas das lápides.  Alguns túmulos também foram danificados

Em conversa com Fernando que se encontrava muito exaltado no quartel da Polícia Militar, o autor disse “eu não pretendia furtar nada do local, sendo que ali não é lugar de tal ato, se eu quisesse roubar tinha procurado um banco onde tem dinheiro”.

Mas o suspeito também não soube informar quais foram os motivos que o levaram para dentro do cemitério, durante a madrugada chuvosa em Lagoa Formosa.

O suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. Após ser ouvido pelo delegado de plantão, Fernando foi autuado e levado para o presido Sebastião Satiro.

 

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports