Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Lagoa Formosa: Democratas realiza sua convenção e PSDB confirma coligação

Sexta 05/08/2016 - André Amâncio
Fonte: Lagoa Formosa Acontece
Lagoa Formosa: Democratas realiza sua convenção e PSDB confirma coligação
Sicoob Credipatos 3

Foi realizada nesta quarta-feira (03), na Câmara Municipal de Lagoa Formosa, a Convenção Partidária do Democratas, carinhosamente chamado por muitos de PFL. Participaram os filiados, vereadores da atual legislatura da legenda, autoridades, bem como amigos e pré-candidatos que tiveram a oportunidade de conhecer seus candidatos às eleições municipais que se aproximam (02/10), demonstrando que o partido realmente está disposto a chegar ao palácio dos Rosais de Formosa e principalmente esta vivo e com muita força nos diversos segmentos da sociedade. Mas não foi somente pessoas ligadas ao DEMOCRATAS que estiveram presentes, de forma surpreendente e que causou uma euforia muito grande foi a presença de membros do diretório do PSDB: Laurindo Gomes, Oliveiros Martins, tirando portanto agora qualquer dúvida quanto a coligação.

No evento que teve o seu início as 17horas e 30 minutos, foi oficializado por meio de convenção em torno dos nomes do senhor Zé Leal e Acir Braga para concorrer ao cargo de prefeito e vice do município, e a confirmação aconteceu por aclamação, não sendo necessário votação. Segundo nos informou a direção do partido, e pelo que percebemos claramente, a coligação com o PSDB esta certa, agora já não há mais dúvidas.

A convenção do DEMOCRATAS foi bastante concorrida. O discurso durante a convenção foi o da união para promover o desenvolvimento da cidade de Lagoa Formosa. Revezaram-se vários oradores no auditório da casa de leis de Lagoa Formosa, mas tudo transcorreu na mais absoluta tranquilidade. A Ata foi preenchida com todos os requisitos exigidos, contudo ficará em aberto, e será registrada no Cartório Eleitoral já para os próximos dias, dentro do que exige a legislação eleitoral, formalizando portanto o ato de registro dos candidatos tanto na eleição majoritária como proporcional.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa