Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Lagoa Formosa: Bandidos roubam mais de 8 mil reais em assalto a supermercado

Segunda 16/01/2017 - André Amâncio
Lagoa Formosa: Bandidos roubam mais de 8 mil reais em assalto a supermercado
Sicoob Credipatos 3

Na manhã de domingo (15/01), quatro indivíduos, sendo dois deles armados com revolveres, assaltaram um supermercado situado na Rua Eliaquim Tero, Bairro Planalto, em Lagoa Formosa. Segundo a vítima, os bandidos levaram mais de oito mil reais que estavam nos caixas. Até o momento ninguém foi preso.

Segundo informações, quatro indivíduos, todos com capacetes na cabeça e blusão de frio, chegaram ao estabelecimento e anunciaram o assalto. Após renderem os funcionários, os bandidos exigiram que uma as vítimas abrisse o cofre localizado nos fundos do supermercado, porém a vítima alegou que não possuía a chave. Em seguida, um dos bandidos tentou arrombar o cofre com um pé de cabra, porém sem êxito.

Em seguida, os assaltantes recolheram o dinheiro que havia nos caixas. Um dos autores chegou a agredir um dos funcionários com uma coronhada na cabeça. Após a ação, os autores montaram em duas motocicletas e evadiram, tomando rumo ignorado.

O proprietário do estabelecimento disse que teve um prejuízo de aproximadamente R$8.000. Até o momento a polícia não conseguiu identificar e localizar os suspeitos.
 

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp