Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Lagoa Formosa: bandidos arrombam agências dos Correiros

Segunda 27/11/2017 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
Lagoa Formosa: bandidos arrombam agências dos Correiros
Sicoob Credipatos 3

A agência dos Correios da cidade de Lagoa Formosa voltou a ser invadida por bandidos. Desta vez a ação criminosa ocorreu na madrugada deste domingo (26/11), quando indivíduos teriam entrado pelo portão dos fundos do estabelecimento e após arrombar a fechadura de uma das portas entraram no imóvel. Os indivíduos levaram uma CPU que é responsável por armazenar gravações das câmeras de segurança.  Alguns pacotes de correspondências que estavam no interior da agência para serem entregues foram violados e objetos de clientes foram furtados.

De acordo com informações do Tenente Vanderlei, comandante do pelotão de Polícia Militar de Lagoa Formosa, os ladrões teriam agido no final da madrugada, uma vez que os militares foram acionados através de central de alarmes, possivelmente da cidade de Belo Horizonte, por volta das 05h30 da manhã. Assim que chegaram aos Correios, que fica na Praça Zuza Fonseca, os policiais encontraram a porta aberta e a agência revirada. É possível que os bandidos tenham fugido sem tentar arrombar o cofre por causa do alarme.

Um perito da Polícia Civil de Patos de Minas foi acionado e esteve no local realizando os trabalhos técnicos que irão ajudas nas investigações. A ação foi gravada, mas os funcionários da agência não possuem permissão para repassar as imagens. No dia 20 de setembro a agência já havia sido alvo de ladrões. Naquela ocasião os empregados foram abordados e trancados dentro de um cômodo do imóvel, quando chegavam ao local para iniciar os trabalhos. No roubo os indivíduos que até o momento não foram identificados levaram uma quanta em dinheiro e celulares das vítimas. 

Politecnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp