Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Lagoa Formosa: Assaltantes de Patos de Minas são presos após tentativa de roubo à residência

Sábado 18/03/2017 - André Amâncio
Fonte: Igor Nunes - Patos Notícias
Lagoa Formosa: Assaltantes de Patos de Minas são presos após tentativa de roubo à residência
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar prendeu em Lagoa Formosa três assaltantes de Patos de Minas que tentaram cometer um roubo a residência naquela cidade. A tentativa de assalto aconteceu na Rua Antônio Cadete Castro, no Centro de Lagoa Formosa. Os bandidos foram detidos no meio de uma pastagem, próxima ao Bairro Planalto.

Segundo informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a funcionária da casa chegou ao local pela manhã e foi abordada por dois assaltantes com capuz e blusas de mangas longas. Armados e com ameaças de morte, eles ordenavam que a vítima abrisse a porta da residência, porém ela informou que não tinha as chaves da casa. Como não foi possível entrar no imóvel, os bandidos evadiram.

Testemunhas acionaram a Polícia Militar através do telefone 190 e informaram que os criminosos correram a pé em direção a Praça Nossa Senhora da Piedade, onde entraram num veículo de VW/Gol de cor azul e com a frente danificada. Os policiais imediatamente começaram a fazer rastreamentos no intuito de localizá-los.

O veículo descrito pelas testemunhas foi encontrado na Avenida José Babilônia, no Bairro Planalto. Dentro do carro estavam as vestes, os bonés e os apetrechos descritos pelas testemunhas e pela vítima. Pessoas que estavam no local viram os criminosos deixando o veículo e evadindo, sentido a uma pastagem densa.

O local foi cercado pela Polícia Militar de Lagoa Formosa, que recebeu ajuda do Tático Móvel e da Rocca de Patos de Minas. Com auxílio de cães farejadores, os policiais prenderam Werlley Rodrigues Silva (20), Bruno Henrique Batista Cordeiro (21) e Matheus Assis dos Reis (21).

Durante a prisão, Bruno informou aos policiais o local onde teria dispensado um revólver calibre .38 com seis munições intactas. Próximo a Matheus, os militares encontraram uma réplica de pistola.

Os três envolvidos foram encaminhados para o Pronto-Socorro de Lagoa Formosa para atendimento médico, já que se arrastaram na braquiária e também foram mordidos pelos cachorros da Polícia Militar. Após receber atendimento médico, os presos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. O veículo foi apreendido e encaminhado ao depósito credenciado ao DETRAN/MG de Lagoa Formosa.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, os três são moradores de Patos de Minas, sendo que dois deles são suspeitos também de um roubo a supermercado que aconteceu dois dias antes do fato. 

Politecnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp