La Casita
La Casita

Ladrões invadem laboratório de informática de escola e furtam três notebooks

Já são 10 notebooks furtados no período de dois meses.

Segunda 11/06/2018 - André Amâncio
Fotos: Toninho Cury
Ladrões invadem laboratório de informática de escola e furtam três notebooks

Pela segunda vez em dois meses a Escola Santa Terezinha, situada na Avenida Paranaíba, em Patos de Minas, foi alvo de ladrões. Na manhã dessa segunda-feira (11/06), funcionários da escola chegaram ao local e perceberam que mais uma vez notebooks do laboratório de informática foram furtados. Segundo a diretora da escola, já foram 10 notebooks roubados no período.

A escola possui sistemas de segurança, porém isso não impede que os bandidos entrem no local. Segundo as informações, os autores pularam o muro da escola, foram até o laboratório de informática, quebraram o cadeado da grade de proteção e, em seguida, arrombaram a porta, entraram no local e furtaram três notebooks. No último feriado de sexta-feira da paixão, bandidos haviam entrado no colégio e, na ocasião, sete notebooks foram levados.

Rosemeire Fernandes Braga, diretora da escola, lamentou muito o fato mas disse que não vai desanimar. “Com o pouco que tem nós vamos nos virando. Vai diferenciar um poucos as estratégias, metodologias, qualidades das aulas, mas não vai ser impossível”, comentou.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Miss Pet
Padaria Nova Viçosa
Conceito moda PLUS Size
Miss Pet
Padaria Nova Viçosa
Conceito moda PLUS Size