Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Ladrões arrombam fazenda em Curraleiro e furtam cerca de 6 mil reais

Quarta 21/02/2018 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
 Ladrões arrombam fazenda em Curraleiro e furtam cerca de 6 mil reais
Sicoob Credipatos 3

Nesta tarde de terça-feira (20-02), a Polícia Militar foi acionada a comparecer  em uma fazenda na região do Curraleiro para registrar o furto de R$ 6.400,00. De acordo com a vítima, um homem de 49 anos, os ladrões aproveitaram da sua ausência e foram para a fazenda.

Eles arrombaram a porta de madeira da cozinha, entraram na sede e reviraram todo o imóvel. Depois eles foram no paiol e após arrombar o cadeado, os ladrões furtaram R$ 6.400,00, dinheiro este que a vítima havia vendido alguns gado para um homem.

No dia que recebeu o dinheiro, esse homem estava acompanhado de outra pessoa. A vítima alegou que no momento que chegou na fazenda foi informada por uma testemunha que visualizou  dois indivíduos saindo correndo da fazenda com uma sacola na mão  e entrando em um veículo Fiat Uno  de cor branca que estava estacionado na estrada próximo a fazenda, inclusive passou a placa do referido carro para a vítima.

A testemunha disse ainda que depois eles saíram em direção a cidade de Patos de Minas.  Durante os levantamentos, os militares descobriram através da placa, que o carro estava em nome de uma pessoa que mora no Bairro Jardim Esperança.

Os militares deslocaram para o endereço, porém ninguém foi  encontrado. Rastreamentos continuam no intuito de  localizar o carro e os suspeitos.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports