Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Ladrões abordam adolescente em Rua de Carmo do Paranaíba e roubam dinheiro da vítima

Sábado 20/04/2019 - André Amâncio
Fonte: Tô na Mídia CP FOTO: Júlio Cesar
Ladrões abordam adolescente em Rua de Carmo do Paranaíba e roubam dinheiro da vítima
Sicoob Credipatos 3

Os bandidos estão cada vez mais ousados na cidade de Carmo do Paranaíba. Na tarde desta quinta-feira (18/04), dois bandidos numa motocicleta abordaram uma adolescente de 17 anos, que andava a pé pela Rua Eduardo Bráz sentido Rua Sete de Setembro, no bairro Paraíso.

No momento em que os ladrões chegaram próximo da vítima, um deles desceu do veículo, e segurando uma faca encostou o objeto nas costas da moça e ordenou que ela entregasse todo dinheiro que estava dentro da bolsa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem contou que os dois suspeitos estavam em uma motocicleta vermelha e ambos usavam bermudas coloridas.

A adolescente também disse que os autores estavam com capacetes preto e vermelho e com viseiras fechadas, o que dificultou qualquer tentativa de reconhecer os ladrões. Após entregar a quantia de R$300,00 para o indivíduo, os suspeitos retornaram na via e seguiram sentido Rua Sete de Setembro, tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada quando a vítima já se encontrava em seu local de trabalho. Os policiais voltaram com a garota até o lugar do roubo para entender a dinâmica do crime; e tentar encontrar alguma residência onde pudesse ter câmeras de segurança.

Com isso, foram localizados dois locais com câmeras, mas os proprietários não sabiam manusear os equipamentos, ficando de procurar um técnico para tirar as imagens posteriormente para serem repassadas para a PM.

Diante dos fatos, foram repassadas as informações para as outras viaturas que imediatamente iniciaram rastreamentos pela cidade na tentativa de localizar os suspeitos, sendo que até o final desta edição nenhum dos criminosos havia sido preso.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp