Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Jovens são baleados em tentativa de homicídio em Vazante

O crime ocorreu quando ambos saiam de um banheiro, do estabelecimento “Porão Tabacaria”, localizado na Avenida Paracatu, no centro da cidade.

Segunda 01/05/2017 - André Amâncio
Fonte: Rádio Montanheza
Jovens são baleados em tentativa de homicídio em Vazante
Sicoob Credipatos 3

Dois jovens de 19 anos foram baleados na noite do último domingo (30), em Vazante. O crime ocorreu quando ambos saiam de um banheiro, do estabelecimento “Porão Tabacaria”, localizado na Avenida Paracatu, no centro da cidade.

De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar, o fato o correu por volta das 19h30 e o registro policial foi feito já no Hospital Municipal. Lá, um dos jovens relatou aos militares, que ao saírem do banheiro foram surpreendidos por dois indivíduos, que sacaram as armas e atiram contra eles. Após a ação, os autores fugiram tomando rumo desconhecido.

As vítimas foram socorridas pela ambulância até o hospital. Em uma delas, foi constatado ferimento superficial de raspão na testa. Na outra, um ferimento no braço direito provocado também por arma de fogo. O jovem ficou em observação para realização de cirurgia e retirada do projetil que estava alojado.

Segundo a polícia, as vítimas não informaram os nomes dos autores dos disparos por medo de represálias. Ninguém foi preso até o momento.

Este é o segundo crime envolvendo disparos de arma de fogo na cidade em menos 48 horas. O primeiro ocorreu na madrugada de sábado (29), quando dois jovens de 16 e19 anos, morreram após troca de tiros durante um lual.

Um inquérito policial foi aberto pela Polícia Civil de Vazante, que investiga o caso.


Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Zeppelin Lanches