Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Jovens são assaltados à mão armada no bairro Caiçaras

Segunda 27/06/2016 - André Amâncio
Jovens são assaltados à mão armada no bairro Caiçaras
Sicoob Credipatos 3

Três jovens, com idades entre 17 e 19 anos, foram assaltados por dois indivíduos armados, por volta das 20h35min do último domingo, enquanto transitavam pela Rua Bem Vindos, no bairro Caiçaras. A Polícia Militar realizou intensos rastreamentos, porém os autores não foram localizados.

Segundo informações, as vítimas relataram que seguiam pela Rua Bem Vindos, sentido Rua Mojor Gote a Avenida Tomaz de Aquino, momento em que foram abordados por dois indivíduos armados, trajando moletom preto com capuz e estavam em duas bicicletas pretas. Empunhando armas de fogo, sendo uma delas aparentando ser uma pistola, os assaltantes exigiram que as vítimas entregassem seus pertences.

Após o roubo, uma das vítimas, de 17 anos, foi agredida com uma coronhada na cabeça. Logo em seguida os autores evadiram pela Rua Dos Juruas não sendo mais vistos. Durante os rastreamentos, uma das vítimas informou os policiais que o rastreador do celular havia localizado o aparelho entra a Rua Santa Cruza e a Alameda Dois, porém os autores não foram localizados.
 

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Zeppelin Lanches